Empresa

capa

A Voice Music foi fundada em meados de 1998 com o intuito de melhorar a distribuição de bandas de rock independentes e de pequenos selos do Brasil.

Este trabalho pioneiro fez da Voice Music, a maior distribuidora de selos independentes do Brasil.

Desde 2004, a Voice Music além de cuidar da distribuição, é também gravadora e iniciou o seu trabalho com bandas brasileiras como Claustrofobia, Korzus, Torture Squad, Ancestral 365, Henceforth, Baranga, Ação Direta dentre outras. A partir de 2007 começou a licenciar grupos internacionais como Living in Colour, Exciter, Anthrax, Overkill, Artillery, Onslaught, Cannibal Corpse, Megadeth , Exodus, Place Vendome, Jorn de gravadoras de renome como Century Media, Metal Blade, AFM e Frontiers.

Em 2010 a Voice lançou cds e dvds do Shaman, o cd da banda gaúcha Hibria, destaque no mercado japones , o cd solo do guitarrista Rafael Bittencourt do Angra. Em 2010 também a maior venda da Voice foi com o lançamento do cd Aqua da banda Angra, primeiro cd da banda em 5 anos. O cd vendeu em menos de 6 meses mais de 10000 cópias !! A Voice relançou vários cds importantes do rock nacional como a discografia dos Garotos Podres, o relançamentos em digipack com a última gravação em vida de Redson Pozzi do clássico Pela Paz em Todo Mundo do Cólera, além dos relançamentos dos cds Tente Mudar o Amanhã e Deixe a Terra em Paz, os clássicos do metal brasileiro do Korzus, todos em versão digipack com faixas bônus e muitas fotos inéditas , os clássicos do Ratos de Porão lançados originalmente no fim e inicio da década de 90 com os cds Brasil, Anarkophobia e Vivo. Também do Ratos, a Voice relançou o cd Feijoada Acidente Brasil, só de covers do punk rock brasileiro.

No fim de 2013, a Voice fechou uma Join Venture com a gravadora norte americana J&R Adventures para colocar no mercado brasileiro, o maior nome da guitarra na atualidade, o guitarrista nova iorquino Joe Bonamassa.

O primeiro e ousado lançamento foi o de 4 dvds duplos chamados “Tour de Force” , sendo 4 shows em Londres em 4 noites diferentes , em 4 locais diferentes e com 4 set list distintos.
Os dvds tiveram enorme aceitação e atingiram expressivos números de venda. Em 2014, a Voice colocou no mercado o cd lançado originalmente em 2012 “Driving Towards The Daylight”, e o terceiro álbum do Black Country Communion “Afterglow”.

A Voice lançou em 2014 o novissimo cd do Ratos de Porão “Século Sinistro”, primeiro cd de inéditas desde 2006, o relançamento do cd “Peste“ do Claustrofobia e os primeiros álbuns do Sepultura “Morbid Visions” e “Schizophrenia” e os álbuns “Inri” e “Rotting” da banda Sarcófago, ambos em parceira com a Cogumelo Records, um dos maiores e mais tradicionais selos de heavy metal do Brasil. A Voice é a distribuidora exclusiva e oficial da Cogumelo.

Da parceria também, foi lançado o novo cd do Nervochaos “The Art of Vengeance” em versão com dvd bônus. Em setembro a Voice Music lançará o novo dvd de Joe Bonamassa com a grande voz da atualidade, a cantora Beth Hart, em versão dupla com embalagem especial digipack “Amsterdam” e o cd inédito com lançamento mundial do álbum “Different Shades of Blue.

Ainda para o segundo semestre de 2014, a Voice colocará no mercado o primeiro Dvd do Noturnall, o cd do Desctrucion “Thrash Athems” e os cds da banda Edguy “Vain Glory Opera” e “Kingom of Madness”.

Para maiores informações, ligue para 0 xx 11 3744 0593 ou pelo email vendas@voicemusic.com.br

Topo