CANNIBAL CORPSE

CANNIBAL CORPSE

A banda Cannibal Corpse surgiu em 1988, em Buffalo (no estado de Nova Iorque) mas rapidamente mudaram para a Tampa no estado da Flórida para construir o seu futuro. A banda surgiu com o fim de duas bandas chamadas Tirant Sin e Beyond Death. A primeira formação tinha o vocalista e principal letrista Chris Barnes, o baixista Alex Webster, o baterista Paul Mazurkiewicz, e os guitarristas Bob Rusay e Jack Owen.

Logo no início da carreira, em 1989, a demo Cannibal Corpse rendeu ao grupo um contrato com a gravadora Metal Blade. O primeiro álbum, Eaten Back to Life, chegou às lojas em 1990. A legião de fãs começou a aparecer depois dos álbuns Butchered at Birth, de 1991, e do clássico Tomb of the Mutilated, de 1992 produzido por Scott Burns. Após esse lançamento ocorre a primeira baixa na banda com a saída de Bob Rusay, para seu lugar veio, Rob Barrett que já havia tocado em bandas como Dark Deception, Solstice e Malevolent Creation.

Álbuns pela Voice Music

778 Cannibal_Corpse_-_Butchered_At_Birth-CD Bloodthirst_cover Cannibal Corpse - The Wretched Spawn - Front cannibal_corpse_torture_competition_1333382524_crop_550x550 Cannibal_Corpse_-_Vile_Censored_Front cannibal_corpse_gore_obsessed cannibal_corpse_gallery_of_suicide

cannibal
Topo